Colaboradores

domingo, 3 de abril de 2011



O post de hoje é pra falar de preconceito. Em pleno século XXI e o mundo insiste em ter preconceitos, as pessoas estão com a mente muito fechada. Todos dizem que o preconceito acabou que no Brasil não existe mais preconceito, mais isso é uma grande mentira. O preconceito racial pode ter acabado, mais o preconceito com sexualidade e estilo não.
As pessoas deviam ter vergonha de discriminar uma pessoa, só por causa da sua escolha sexual, ou por ter um estilo diferente. Ninguém é dono da razão pra dizer o que é certo ou o que é errado pra se fazer não. Cada pessoa tem um jeito de ser, uma escolha de vida e cabe a todos respeitar essa escolha, não importa se é
gay ou bissexual, o respeito é o mesmo. Não é por que uma pessoa tem uma orientação sexual diferente da sua que você discriminar ela. A verdade é que falta mais informação para essas pessoas que não aceitam a escolha do próximo. Uma pessoa não se torna diferente de outra só por gostar de uma pessoa do mesmo sexo, por ouvir certo tipo de música, frequentar certos lugares, praticar outra religião, ter uma tatuagem, usar um piercing. Isso não muda o caráter de ninguém, pelo contrário as vezes uma pessoa assim pode ter mais caráter que uma outra pessoa que se diz "CORRETA". O certo é que cada um tem sua opinião e mesmo que você não concorde com a do próximo, pelo menos respeite, por que você também gosta de ser respeitado. O que a pessoa é ou deixa de ser não importa o importante é que ela é feliz assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário