Quando os nossos pais colocam-nos os apelidos de “aborrescentes” ficamos com raiva, estressamos, esperneamos, mas se pararmos para pensar, é a mais pura verdade, pois nessa faixa nos tornamos bem mais sensíveis, e cada um demonstra essa sensibilidade de uma forma diferente. A maioria escolhe o caminho da rebeldia, escondem todos os seus sentimentos por baixo de uma máscara de “maus” que estampam para a sociedade.
Outros escolhem o caminho da auto-exclusão, se tornam anti-sociais e se guardam no seu mundinho, e não se expressam de maneira alguma a não ser pra si mesma e em casos extremos nem para si mesmo ela é capaz de se expressar.
Também tem aqueles que acham a arte da escrita, quando não assumem e demonstra seus sentimentos para todos , por uma certa vergonha ou qualquer outra coisa, criam o hábito da escrita, descobrem como e bom poder escrever tudo o que estiver sentindo, e poder mostrar pro mundo todo , faz com que o nosso sentimento seja compartilhado e que você não se torne uma pessoa completamente sozinha.
Concerteza é nessa faixa etária que tudo se torna mil vezes mais, mas é também a que temos mais alegrias e nessa faixa que nós podemos fazer besteiras sem se preocupar com as conseqüências e a hora de descobrir todos os sentimentos sejam eles bons ou ruins. Então... se descontrolem mesmo, mas com cuidado pois pra tudo se tem um limite então se descubram antes de chegar nele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário